Publicado em

Dicas de presente para o Dia dos Pais

2 agosto 2018
Dicas de presente para o Dia dos Pais
Postado por Camila Oliveira

Agosto é um mês muito especial: no dia 12 comemoramos o Dia dos Pais (e 2 anos de Novidade Saudável)!

E para quem ainda não tem ideias de presentes, criamos uma seleção especial de produtos do Novidade Saudável. E ainda com uma surpresa, utilize o Cupom de Desconto DIADOSPAIS2018 e ganhe 10% de desconto nos produtos selecionados abaixo.

*cupom de desconto válido até 09/08/2018.

Confira a lista e inspire-se!

1. Whey Protein Isolado ChocolateVanillaOriginal

Para os pais atletas e que prezam uma alimentação equilibrada, o Whey Protein é uma ótima opção.  O Whey Protein NOW Foods é 100% natural e feito sob os mais rígidos padrões de qualidade e controle, fazendo jus à rigorosa certificação GMP.

E uma vantagem do Whey Protein Original: não tem sabor e pode ser adicionado em receitas doces e salgadas, como por exemplo, creme de abacate, guacamole, sopa, shakes, etc.

2. Whey Protein Grass Fed

O Whey Protein Grass Fed é muito especial! Vem do leite de gado que é criado em pastagens que não contém agrotóxicos e pesticidas, além de nunca receberem antibióticos e hormônios.

3. Pastilhas de Xylitol de Hortelã-Pimenta 25g

Aliada prática, saudável e eficaz para uma rotina saudável e cuidadosa de higiene bucal. E ainda com Xylitol, que contém inúmeros benefícios para a saúde bucal! Além de acelerar o processo de enxague de ácidos bucais, consumir as pastilhas de Xylitol ajudam na absorção de moléculas de fosfato de cálcio necessárias para remineralizar o esmalte dos dentes. Este tamanho (25g) é perfeito para deixar sempre no bolso.

4. Pastilhas de Xylitol de Hortelã-Pimenta 144g 

Ou se preferir, nesta versão maior para deixar no carro ou escritório.

5. MCT Brain Octane Bulletproof

Para os pais que precisam de mais energia e combustível para o cérebro!

O MCT Brain Octane Bulletproof é uma fonte energética na sua forma mais pura e de aproveitamento imediato pelo corpo, fornecendo energia para os músculos e atuando na formação de corpos cetônicos que, por sua vez, servem de combustível para o cérebro.

6. Sal Integral Real Salt Coarse Grinde com Moedor + Refil Sal Integral para Moedor

Para os pais que amam cozinhar! O Real Salt é extraído de depósitos de sal provenientes de um oceano pré-histórico que ficam a 300 pés abaixo do nível do mar e são selados por uma camada de argila bentonita resultante de erupções vulcânicas no fundo do antigo mar pristino e por isso, permanece livre de contato com o ar, toxinas e poluentes devido à impermeabilização com argila bentonita.

O fato de moer o sal apenas na hora em que se vai usá-lo mantém os minerais “guardados” dentro dos cristais até a hora do consumo. Assim, há menos contato com o ar e os nutrientes ficam preservados por mais tempo.

7. Sal Integral Real Salt Kosher

Ou então nesta versão Kosher com grânulos maiores, que são ideais para a preparação de cortes especiais de carne, batatas ou legumes assados, sopas e outras preparações alimentícias.

8. Óleo Essencial de Hortelã-Pimenta

O óleo essencial de hortelã-pimenta tem propriedades antimicrobianas, e juntamente com o óleo essencial de lavanda, pode ser considerado um dois mais versáteis do mundo. Ele traz uma sensação de refrescância e tem um efeito calmante sobre o corpo, ajudando nas dores de cabeça!

Pode ser utilizado para abrir vias nasais (inalação direto nas mãos ou no difusor ultrassônico) ou massageando as têmporas (diluído com óleo carreador).

9. Chá Verde Tulsi Organic India

Para os pais amantes de chá. Uma fortalecedora mistura de Tulsi e Chá Verde, o Chá Verde Tulsi Organic India possui pouca cafeína, proporcionando um aumento natural de energia. Muito usado no auxilio a redução de peso devido às sua propriedades termogênicas, um chá refrescante, deliciosamente saboroso.

10. Farinha de Sorgo Bobs Red Mill 

A farinha de sorgo é uma poderosa fonte de nutrientes. Rica em proteínas, ferro, fibras e repleta de antioxidantes, que ajudam a manter a saúde do coração. Além disso, o amido e a proteína do sorgo demoram mais para serem digeridos, o que é particularmente útil para pessoas com diabetes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *