Frete e Formas de Pagamento

Conheça as Opções de Frete

Uma das maiores frustrações de quem compra pela internet é o atraso na entrega. Nós entendemos 110% esse sentimento – afinal, o cliente que compra uma NOVIDADE SAUDÁVEL está ávido para experienciar novas sensações, sabores e emoções. Por isso, estamos implementando uma política de frete ousada e inovadora: o Frete Saudável.

Nós te entendemos!

A mesma ansiedade e expectativa acontecem conosco desde o momento em que fazemos uma importação no exterior até o momento de ser entregue no armazém de nossa empresa mãe Biomercado Brasil. Acompanhamos via satélite cada vez que o Navio atraca em um Porto intermediário e prosseguimos acompanhando vigilantes até que ele retome a sua rota. E é claro que ficamos super agoniados quando, por qualquer razão, há algum atraso, mesmo que seja de um único dia.

Pois bem, justamente por partilhar das mesmas expectativas e sensações, nós passamos os últimos meses procurando alternativas para TRANSFORMAR a experiência de entrega das suas Novidades Saudáveis em algo fluido, surpreendente (positivamente!), ágil tanto quanto possível, seguro, confiável, viável financeiramente, eficiente, justo para você, para nós e para o prestador dos serviços de entrega.

 

Política de FRETE 

Adequamos a nossa Política de Frete às condições estabelecidas pelos serviços de entrega dos Correios, priorizando  o envio de encomendas via SEDEX.

Com isso, nossa política de FRETE GRÁTIS está obrigatoriamente paralisada até que a situação de greve dos próprios Correios seja resolvida, fato que independe de nossa vontade em proporcionar o melhor a cada um de nossos clientes.

Desta forma, optamos pela seguinte  Política de Frete:

Nossa única alternativa atual de frete é a de envio Expresso SEDEX, a qual é válida para todo o território nacional.

Portanto, estaremos oferecendo 50% de desconto no Frete Expresso SEDEX, o qual será automaticamente calculado no momento de fechamento do pedido e simulação de frete.

Entrega em Caixa Postal:

– O Novidade Saudável não efetua entrega em caixas postais. Pedido sujeito à devolução.

Avisos importantes:

– Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;

– O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pedido for enviado, você será notificado(a) por e-mail e receberá um código de rastreio para acompanhar a entrega;

– O prazo de entrega informado inclui o prazo de processamento do pedido dentro do nosso armazém e o prazo para a realização da entrega pelo transportador. Excepcionalmente, poderão haver atrasos por razões aleatórias à nossa gestão. Nesses casos, se o cliente optar por não mais receber o pedido cuja entrega estiver com atraso e desistir do mesmo, o reembolso integral do valor pago pelo cliente será feito após 45 dias corridos (metade do prazo de inúmeros outros e-commerces) e mediante o comprometimento do cliente, por escrito, em recusar o recebimento do pedido atrasado quando finalmente entregue. 

Para calcular o valor do frete, informe seu CEP na página do produto, no carrinho de compras ou no checkout: valor e prazo serão calculados automaticamente.

Para compras com mais de uma unidade, adicione todos os produtos ao Carrinho e informe o seu CEP para o cálculo automático no carrinho de compras. Este procedimento não finaliza o seu pedido e você ainda poderá alterá-lo.

Formas de pagamento

Cartão de Crédito

Pagamento com Cartão de Crédito (American Express, JCB, Diners, Aura, Discover, Elo, Hiper, Hipercard, MasterCard e VISA), À Vista ou Parcelado. O parcelamento da compra inclui juros de acordo com a política de juros praticada pelas plataformas de pagamento, sobre a qual não temos qualquer gestão.

Boleto Bancário

O pagamento do seu pedido também pode ser feito através de Boleto Bancário. Lembramos que o vencimento do boleto é de 3 dias corridos, após o qual o mesmo será cancelado automaticamente junto com o pedido.

Cupons de Desconto

Para a utilização de cupons de desconto específicos, aplica-se o percentual de desconto ao valor total de produtos na compra à vista ou com cartão de crédito, conforme especificado acima, não aplicável ao valor do frete.

Nossa intenção e desejo profundo é que as opções de frete possam ser tão extraordinárias, íntegras, positivas e eficazes quanto nossos produtos! Qualquer dúvida, fale conosco através do e-mail contato@novidadesaudavel.com.br , chat, ou pelos nossos canais nas redes sociais (@novidadesaudavel).

Ahh, e não deixe de compartilhar a sua experiência conosco! Assim poderemos identificar o que está dando certo e os pontos de gargalo que ainda podem ser melhorados. Tenha certeza que não mediremos esforços até que nosso serviço de entrega esteja à altura dos produtos que trazemos para o Brasil com tanto amor! Exatamente como vocês – os consumidores mais queridos, saudáveis e conscientes do Brasil –, merecem!

Obrigada pela confiança, paciência, apoio e companhia.

Abraço carinhoso,

Equipe Novidade Saudável