Perguntas Frequentes

Basta navegar pelo nosso site, escolher os produtos desejados e adicioná-los ao carrinho. Depois, clique em “Finalizar compra”, preencha seus dados e escolha a forma de pagamento.

Aceitamos:

  • Cartões de crédito (Visa, Mastercard, Elo, Amex e outros)

  • Pix

Sim. Toda a sua compra é 100% protegida.

Utilizamos a plataforma de pagamentos Pagar.me, reconhecida pela alta segurança nas transações. As medidas incluem:

  • Ambiente criptografado com SSL, que protege seus dados pessoais e bancários.

  • Tokenização dos cartões, impedindo o armazenamento de dados sensíveis.

  • Análise antifraude automática, que identifica comportamentos suspeitos em tempo real.

  • Conformidade com o padrão internacional PCI-DSS, referência em segurança de pagamentos.

Você pode comprar com total tranquilidade.

Atualmente não oferecemos a opção de pagamento na entrega.

Como trabalhamos com transportadoras terceirizadas, como os Correios, não temos controle sobre os meios de cobrança no momento da entrega. Por isso, todos os pedidos são enviados somente após a confirmação do pagamento realizado diretamente no site.

Após o envio, você receberá um código de rastreio por e-mail. Também é possível acompanhar o status do pedido diretamente na aba “Minha Conta” > “Meus Pedidos” > Selecionar o pedido e clicar em “Acompanhar”.

O prazo de entrega varia conforme sua localização e a forma de envio escolhida. O tempo estimado será informado durante a finalização da compra.

Sim! Enviamos para todas as regiões do país com transportadoras parceiras e Correios.

Oferecemos frete grátis em compras a partir de R$219,00* para regiões selecionadas. Consulte as condições diretamente na página do produto ou ao finalizar a compra.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno. Entre em contato com nosso atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento para que possamos resolver o mais rápido possível.

Sim. Você tem até 7 dias corridos, a contar do recebimento, para solicitar a troca ou devolução por arrependimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Se o pedido ainda não foi enviado, tentaremos realizar a alteração ou cancelamento. Fale com nossa equipe o quanto antes.

Você pode falar com a gente pelos canais:

  • WhatsApp: (48) 99217-2288

  • E-mail: contato@novidadesaudavel.com.br

  • Instagram: @novidadesaudavel

Atendimento de segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta-feira, das 08h às 17h (horário de Brasília) - exceto feriados.

Todas as categorias
Oferta Relampado
Oferta de hoje